Fotos
Solteira e aos 45 anos, mãe de Viih Tube, do ‘BBB 21, faz sucesso nas redes sociais
Viviane se separou do pai de Viih quando a youtube tinha 11 anos. Ela contou ainda que costuma receber cantadas na internet

Publicado em 30/03/2021 10:26

Foto/Reprodução


A musa fitness Viviane Tube, mãe de Viih Tube, do BBB 21, revelou em entrevista ao jornal Extra que só fez duas cirurgias estéticas até hoje: colocou prótese de silicone nos seios e amarrou o abdômen.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos 45 anos, ela também contou que fez uma harmonização facial recentemente, um presente dado pela filha no Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Sempre me cuidei, mas só na questão da alimentação e treino. Nunca fui muito de plásticas, porque eu não precisava. Sempre fui muito magra e tinha que me cuidar para não perder tanto peso”, explicou ao Extra.

De acordo com Viviane, a cirurgia para amarrar o abdômen foi necessária após dar à luz Viih Tube. “Como engordei 30 quilos na gravidez da Viih, fiquei deformada. Por conta disso, desenvolvi uma diástase de oito centímetro. Eu precisava amarrar o abdômen, porque já tinha uma hérnia no umbigo. Resolveu todos os meus problemas. Mas foi só isso”, afirmou.

Solteira, Viviane se separou do pai de Viih quando a youtube tinha 11 anos. Ela contou ainda que costuma receber cantadas na internet. “O pessoal é cara de pau (risos). Mas sou super sossegada. Eu até falo que estou namorando”, diz ela, avisando que os amigos da filha não têm vez.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP