Veja
Professora que passou noite com Neymar revela se ele é violento

Publicado em 11/06/2019 16:36 - Atualizado em 11/06/2019 16:36

Foto/Reproducao


A professora e modelo Liza Brito viu sua vida mudar, em fevereiro desse ano, quando passou uma noite quente com Neymar em Paris, na França, e vários registros no apartamento do jogador vazaram.

Quem teve acesso às imagens chegou a negociá-las com sites e tabloides estrangeiros. Desde então, a filha de um suíço com uma brasileira foi procurada para dar entrevistas sobre o caso com Neymar e participar de programas de televisão na Suíça, onde ela reside, Turquia, Angola e até na Índia.

"As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos", conta Liza, que não esconde que o encontro com o astro do PSG trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida.

"Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública", completa a jovem, que nunca morou no Brasil e tem um pouco de dificuldade em falar português.

Liza e Neymar se conheceram através de amigos em comum. A viagem, a professora garante, foi paga toda por ela mesma, já que o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Em Paris, a loira estilosa e tatuada chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da cidade e um dos locais prediletos de Neymar.

"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu", entrega Liza, que chegou até a ter oito vezes mais seguidores no Instagram após a história se tornar pública.

Fonte: Esporte - iG 

Polêmicas envolvendo Neymar

Neymar tem se envolvido em algumas polêmicas nos últimos tempos. Recentemente uma acusação de estupro veio à tona. Agora uma nova lesão afeta o desenvolvimento do atleta, o tirando novamente de uma competição importante pela Seleção Brasileira, a Copa América.

 

Pouco antes de surgir toda esta polêmica com Najila Trindade, uma publicação do jornal francês ‘Le Parisien’ disse que Neymar teria discutido com Draxler no vestiário. As trocas de ofensas teriam começado porque Draxler teria criticado o ‘excesso de individualidade’ do camisa 10.

Após ouvir críticas, Neymar teria se irritado e partido para cima do alemão. Logo, Draxler se pronunciou sobre a possível discussão em uma entrevista à revista ‘Kicker’, da Alemanha. O jogador alemão confirmou que houve a discussão e que ambos quase partiram às vias de fato, sendo separados pelo técnico Thomas Tuchel.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP