Foto/Reprodução
A novela Crivella x Rede Globo de Televisão continua. Nesta quinta-feira, 25 de julho, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do PRB, fez uma grave denúncia contra o Grupo Globo. De acordo com ele, a fundação ligada aos donos da Globo, a Fundação Roberto Marinho, teria recebido mais de R$ 200 milhões durante o governo do ex-prefeito, Eduardo Paes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao todo, esses contratos teriam chegado a R$ 214 milhões; nenhum real, de acordo com Crivella, teria sido adquirido com licitação. O prefeito agora diz que ele e sua equipe investigam o porquê a Fundação Roberto Marinho recebeu tanto dinheiro, sem que houvesse as famosas licitações. São através delas, que contratos milionários costumam serem feitos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nos detalhes ditos pelo prefeito, ele diz que esses contratos foram feitos por modo de consultoria. A fundação ligada ao Grupo Globo analisaria obras do governo de Eduardo Paes.
Vale lembrar que Crivella também já entrou em uma guerra recente contra a Globo, após o canal criticar a falta de verbas para o Carnaval carioca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -