Saiba
Perfil de Tiago Ramos, ex-padrastro do Neymar, diz que ele está em estado grave
Página de Tiago Ramos diz que ele era um rapaz sonhador e que nunca fez mal a ninguém. Na noite de quarta-feira (18), o modelo teria publicado um stories dizendo que se jogaria de prédio, mas logo apagou

Publicado em 20/11/2020 14:52

Foto/Reprodução


O perfil de Tiago Ramos , ex-namorado da mãe de Neymar , fez uma postagem bastante enigmática na tarde desta quinta-feira (19). A foto, de um banco de imagem, mostrava alguém sozinho sentado em um gramado, cabisbaixo. Já a legenda dizia que o modelo era um "moleque sonhador" e que nunca tinha feito mal a ninguém.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais cedo, o rapaz teria feito alguns stories dizendo que iria se jogar do prédio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai se erguer", diz a postagem.

 

Na noite da última quarta-feira (19), Tiago publicou um stories dizendo que iria se jogar de um prédio.

Em seguida, postou também uma captura de tela mostrando mensagens que enviou ao jornalista Leo Dias anunciando o que faria.

O modelo, no entanto, apagou os stories e publicou a conversa com um amigo que lhe ofereceu ajuda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo depois, a assessoria de Tiago publicou mais um stories, dessa vez dizendo que o caso do modelo é grave: "Muito sangue. Ele só fala um nome. Só queria ajuda".

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do IG


COMPARTILHAR NO WHATSAPP