Declaração
Patrícia Abravanel explica para Silvio Santos porque se casou com deputado do RN: "Dei o golpe da barriga"

Publicado em 05/08/2019 08:07

Foto/Reprodução


No "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" deste domingo (04), Patrícia Abravanel explicou para seu pai qual foi o motivo de ter escolhido seu atual marido e não perdeu a oportunidade de alfinetar Silvio Santos e dizer que deu o golpe da barriga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo quando iniciou sua participação no quadro do dominical do SBT, a atual apresentadora do "Topa ou Não Topa" foi chamada pelo seu pai para conversar durante o "Jogo dos Pontinhos". No bate papo, Silvio tentou provocar a filha falando do casamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"O que você vai fazer se seu marido ficar ainda mais bonito?" "Vou fazer o que? Vou gostar", respondeu ela. Mas o comunicador, não satisfeito decidiu insistir. "Você não tem medo de ser corneada?" Patrícia caiu no riso, mas não perdeu o rebolado e respondeu. "Eu não. Ele tem medo de mim”.

A conversa continuou sobre o casamento da filha. "Quantos anos vocês têm de casados?", questionou Silvio que se surpreendeu com a resposta da filha. "Oficialmente dois, mas estamos juntos há seis". O apresentador achou a resposta estranha e insistiu. "Por que oficialmente?"

"Porque a gente começou ao contrário", respondeu Patrícia enquanto Silvio Santos fez questão de se mostrar chocado com a resposta. "Então quando você dizia que saia pra namorar, você já estava jantando com ele?" "Claro. Eu vou te contar um segredo. Eu engravidei rápido. Dei o golpe da barriga", cravou a filha levando o comunicador à gargalhada, assim como os outros participantes do "Jogo dos Pontinhos".

Do Na Telinha


COMPARTILHAR NO WHATSAPP