Baleado
Modelo conhecido como Borat do Amor da Globo é baleado e segue em estado grave
O assistente de palco do programa da apresentadora Fernanda Lima foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge

Publicado em 26/11/2020 09:50 - Atualizado em 26/11/2020 09:50

Foto/Reprodução


Bruno Miranda, conhecido como o Borat de "Amor & Se**", foi baleado ontem no Rio de Janeiro e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

O assistente de palco do programa da apresentadora Fernanda Lima foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Hoje, a direção do hospital informou ao UOL que Bruno segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e que seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen passou por uma operação.

Ontem, a conta do ator no Instagram disse que o tiro atingiu o rim direito e o intestino e que Bruno estava com a pressão arterial baixa.

Ainda ontem, o perfil informou que Bruno foi encaminhado ao CTI após a cirurgia e que, naquele momento, ele estava "acordado, lúcido, orientado e respirando sem a ajuda de aparelhos".

A bala que atingiu o ator teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com a TV Globo, um acidente com capotamento entre uma motorista e o policial aconteceu na região. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas, Vânia Leite.

"A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para ele [o policial] que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado", disse Vânia ao RJ2, da TV Globo.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". O comunicado ainda informa que "a ocorrência segue em andamento".

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar também informou que o policial em questão será encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça.

Do UOL 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP