Olha Isso
Modelo brasileira é expulsa de mercado nos EUA por roupa curta e se revolta: “só porque eu sou gostosa”
Ela conta que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e criou toda a situação

Publicado em 18/07/2022 20:09 - Atualizado em 18/07/2022 20:09

Foto/Reprodução


Do site Celebs - O que era para ser uma temporada de férias acabou se tornando um pesadelo. Musa do OnlyFans e atriz das pegadinhas da RedeTV!, a modelo Iara Ferreira foi expulsa de um mercado em Miami, nos Estados Unidos, por usar um vestidinho que marcava seu corpo.

Ela conta que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e criou toda a situação.

“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso. Estava sozinha. O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa”.

Iara diz que outras amigas criadoras de conteúdo já passaram por situações constrangedoras.

Tudo porque são reconhecidas da internet ou escolhem roupas mais ousadas para sair de casa.

“Não é porque eu tenho vídeos íntimos na internet que deixei de ter noção. Já gravei em público, mas sempre de um jeito discreto, sem constranger as outras pessoas”, se defende. “E o funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava falando e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi um vexame”.

Essa não é a primeira vez que isso acontece com Iara. No ano passado, ela teve que deixar um quiosque em uma praia em Maceió/AL.

Ela conta que foi xingada e humilhada por três mulheres por conta de um maiô fio dental. “Elas já chegaram em mim perguntando: você é aquela sem noção que vende foto pelada, né? Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia. Mulher gostosa também sofre”, desabafa. “Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada”.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP