Saiba
Luciano Szafir, intubado por complicações da Covid, ganha pedido de Xuxa
Na publicação em seu Instagram, Xuxa fez críticas ao governo federal

Publicado em 09/07/2021 09:56 - Atualizado em 09/07/2021 09:56

Foto/Reprodução


Do Purepeople - Luciano Szafirinternado e intubado por complicações da Covid-19, no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ganhou pedido de orações de Xuxa Meneghel. O ator e apresentador passou por operação no abdômen em virtude de quadro de diverticulite. "Desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", escreveu a mãe de Sashacuja volta ao Brasil foi antecipada por conta da saúde do pai.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Luciano está internado desde o dia 22 após ter piora no segundo quadro de Covid - ele já havia se infectado em fevereiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na publicação em seu Instagram, Xuxa fez críticas ao governo federal. "A vacina demorou... 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)...", protestou.

XUXA CITA MÃE, IRMÃOS, MULHER E FILHOS DE SZAFIR EM POST

A apresentadora prosseguiu: "Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna (Melloni, mulher de Szafir), David (filho do ator, 7 anos), Mika (caçula dele, de 6), Sa (Sasha).. Pri (Priscila, irmã de Szafir), Salomão (irmão do ator), Beth (mãe dele) e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada", reagiu Xuxa, que se encontrou com o ex em maio no casamento da filha deles.

 

Leia Tambem: 8 alimentos que você deve evitar depois dos 40 anos

Um time de famosos se mostrou confiante na recuperação de Szafir. "Ele ficará bem", afirmou Ticiane Pinheiro. "Papai do céu abençoe muito! Vamos orar por ele!", completou Joelma. Sasha comentou com emoticons de coração. "Vai dar tudo certo!", reforçou Junno Andrade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SZAFIR COMEÇOU A CARREIRA COMO MODELO

Antes de se tornar ator - estreou em novelas no remake de "Anjo Mau" (1997) -, o pai de Sasha ingressou na carreira como modelo aos 17 anos.

Leia Tambem: 10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

Em 1999, foi apresentador do "Você Decide" e um ano depois, retornou à dramaturgia em "Uga Uga". Já em 2004 passou a ser visto somente em novelas da Record TV como "Vidas Opostas" (2006) e "Promessas de Amor" (2009).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dois papéis de destaque foram em "Rebelde" (2011), como o Franco, e em "Os Dez Mandamentos" (2015), no qual foi o Meketre, contracenando com Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa, sua filha na ficção, para a qual raspou a cabeça. Já o teatro atuou na "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém" e no cinema em filmes com Renato Aragão e a própria Xuxa, como "Xuxa e o Mistério de Feiurinha" (2009)


COMPARTILHAR NO WHATSAPP