Veja
Luciano Huck comenta briga das irmãs Simone e Simaria e clima fica pesado no palco do Domingão
Simone e Simaria participaram do Programa do Domingão com Huck e comentaram sobre os desentendimentos.

Publicado em 16/05/2022 10:47

Foto/Reprodução


Neste domingo dia (15), Simone e Simaria participaram do programa Domingão com Huck e esclareceram sobre a discussão que aconteceu no programa do Ratinho, no SBT. As irmãs foram o assunto da semana após vazar o áudio da gravação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante o programa, o apresentador, Luciano Huck, cutucou as irmãs a respeito da briga entre elas. Neste momento, ele falou que elas foram alvo dos mexericos da semana, que briga entre irmãos acontece e que é super normal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda no palco do domingão, Luciano Huck perguntou para as irmãs se elas brigavam muito quando eram crianças, mais que depressa Simone respondeu que sim.

Já Simaria disse que o que houve entre as duas foi uma besteira e que na infância as irmãs se desentendiam bastante.

Afirmou Simone que acima de tudo elas são irmãs e se amam muito, mas que precisavam resolver alguma coisa naquele instante e resolveram no microfone o que deveriam ter feito em casa ou no camarim.

Contudo, o clima pesou no palco do Domingão, inclusive, a postura do apresentador foi alvo nas redes sociais em que os internautas fizeram comentários aduzindo que a dupla sertaneja não ficou nada confortável diante da situação.

As irmãs sertanejas foram as mais faladas durante a semana depois do vazamento da briga. Entretanto, num evento que aconteceu em São Paulo elas explicaram o que aconteceu e como resolveram a situação.

Leia Tambem:  Simone e Simaria se desentendem durante gravação no 'Programa do Ratinho'; Áudio é vazado

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A briga iniciou depois que o Ratinho pediu para dupla cantar a música Amiga. Neste momento, Simaria não atendeu o pedido do profissional e relatou que está rouca, cansada e trabalhando muito. 

Via TV Prime


COMPARTILHAR NO WHATSAPP