Foto/Reprodução
O caso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes é um dos de maior destaque da mídia brasileira. Ele foi preso acusado de participação na morte de sua amante, Eliza Samudio, que seria ainda mãe do filho do jogador, Bruninho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No entanto, nesTa quinta-feira, 18 de julho, uma reviravolta no caso dará uma liberdade parcial ao ex-atleta, que um dia fez sucesso em times como o Flamengo. O juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, concedeu a progressão de pena para o ex-goleiro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com a decisão, Bruno passará a integrar o regime semiaberto. Tal benefício já havia sido concedido anteriormente a Bruno. No entanto, ele chegou a ser flagrado na presença de mulheres, o que na época foi considerado uma falta muito grave, Muito tempo depois do acontecimento, Fernandes teve a decisão revista pelo juiz.
Com isso, ele poderá voltar à sua moradia, porém tem que seguir alguns rituais. Um deles é provar que está trabalhando. Bruno também não pode ficar entre 20h e 6h nas ruas. Caso algo o impeça de voltar para casa dentro desse horário, ele precisa avisar as autoridades.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Caso Bruno também não consiga um emprego, ele precisa exercer atividades voluntárias por sete horas por semana. Essas atividades tem que ser acordadas com o próprio tribunal que o dispensou da cadeia, A decisão, é claro, deu o que falar nas redes sociais. Alguns acham que ela acaba fazendo com que impere uma impunidade do país, enquanto outros acreditam que Bruno tem o direito de recomeçar uma nova vida.