Foto/Reprodução
A influenciadora digital russa Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta dentro de uma mala no seu apartamento na última sexta-feira (30), segundo a polícia de Moscou. A jovem de 24 anos estava planejando uma viagem à Holanda para comemorar seu aniversário com o namorado e a família, mas de acordo com seus pais, subitamente parou de responder mensagens e atender ligações.
A última postagem de Ekaterina no Instagram, onde tem 85 mil seguidores, foi no dia 22/07. De acordo com a Variety, os pais da moça entraram em contato com o proprietário do apartamento onde ela morava para conseguirem acesso à residência. O corpo da influenciadora foi encontrado dentro de uma mala com a garganta cortada. A polícia afirma que não havia sinais de que Ekaterina tivesse lutado antes de sua morte e nenhuma arma foi encontrada na cena do crime.
Ekaterina Karaglanova era formada em medicina e ficou conhecida por seus posts em viagens luxuosas por lugares como Itália, Áustria, Grécia e Barcelona. Além conta no Instagram, a influenciadora tinha um blog de viagens. Segundo a Variety, a polícia está investigando o caso e cita “inveja” como um possível motivo.