Veja o Video
Humorista tira roupa ao vivo e deixa apresentadora em choque em telejornal na Globo
O humorista encerrou o número e se despediu do público da afiliada do canal: “Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo!”.

Publicado em 15/05/2022 08:42

Foto/Reprodução


Um telejornal de afiliada da Globo passou por um momento no mínimo inusitado. Isso porque um humorista de stand-up comedy decidiu mostrar um pouco do seu trabalho ao vivo, mas foi além e acabou tirando a roupa em pleno horário do almoço.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A situação promovida por Ítalo Sena constrangeu Tatyana Jorge, da TV Tribuna, que é a afiliada da emissora na Baixada Santista, nesta quinta-feira (12).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso ocorreu durante o Jornal Tribuna 1ª Edição.

Inicialmente, Sena divulgou as datas de seu espetáculo em Praia Grande e Santos.

Para encerrar, a apresentadora informou que o público de casa queria ouvir uma “piadinha” do convidado.

“Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Posso mostrar um pouco do meu trabalho?”, questionou o entrevistado, já dando a entender uma certa malícia. Tatyana Jorge, porém, não imaginava o que estava por vir e reagiu: “Pode! Deve!”.

Ítalo Sena prosseguiu: “Isso vai ser muito bom. Acho que ninguém estava esperando, né?”. Rapidamente, ele tirou a camiseta e começou a dançar passos misturados de piseiro, bregafunk e outros estilos musicais da moda.

A âncora da Globo ficou muito surpresa com o striptease que acabara de acontecer na sua frente, mas se preocupou com o microfone da TV: “Como assim, gente! Não vai dar para ouvi-lo!”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O humorista encerrou o número e se despediu do público da afiliada do canal: “Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo!”.

Veja o video:

Do RD1

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP