Foto/Reprodução
A Globo já está decidindo sobre a próxima novela que será reprisada no Vale a Pena Ver De Novo
Por Amor, atualmente no ar, chegará ao fim nas próximas semanas e a Globo ainda não se manifestou sobre a próxima novela que colocará no ar para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
É fato que Por Amor ter registrado índices na audiência bem melhores que suas antecessoras, o que significa que, com isso, a Globo consegue um efeito dominó positivo em suas tramas subsequentes, como Malhação, e a novela das 18h, atualmente “Órfãos da Terra”. Se uma novela do Vale a Pena Ver de Novo vai bem no ibope, isso influencia positivamente nos demais horários.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Muitas novelas já foram consideradas para substituir Por Amor, mas apenas uma está sendo dada quase como certa nos corredores da emissora carioca.
Trata-se de Êta Mundo Bom, um dos maiores sucessos da faixa das 18h da Rede Globo e escrita por Walcyr Carrasco, atualmente responsável por A Dona do Pedaço.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Globo ainda não confirmou a substituição de Por Amor por Êta Mundo Bom, mas a notícia já corre solta e diversos telespectadores estão comemorando a possível escolha do canal.
Resumidamente, a trama narrou à história de Candinho (Sério Guizé), que partiu do interior em busca de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e teve de enfrentar na cidade grande pessoas com personalidades nada puras.
Os noveleiros se apegaram à ousadia de Maria (Bianca Bin), à ingenuidade de Mafalda (Camila Queiroz), à beleza de Filó (Débora Nascimento), ao amor de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar), aos conselhos do professor Pancrácio (Marco Nanini), à esperteza de Pirulito (JP Rufino), à comédia de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Eponina (Rosi Campos), à superação de Claudinho (Xande Valois), à pureza de Manuela (Dhu Moraes) e ao otimismo contagioso de Candinho (Sério Guizé).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Candinho (Sergio Guizé), Mafalda (Camila Queiroz), Sandra (Flávia Alessandra) e Gerusa (Giovanna Grigio) em “Êta Mundo Bom “
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
“Êta Mundo Bom!” presenteou o público com sua leveza e suas histórias de superação, amor e otimismo (este representado pelo protagonista Candinho e pelo próprio título da novela). Com isso, tornou-se por meses uma válvula de escape para os telespectadores, incentivando-os a seguirem firmes nas lutas diárias, sobretudo em um país cada vez mais cheio de desesperança.
O folhetim teve uma repercussão grandemente positiva, tanto pela imprensa especializada como através dos comentários das pessoas nas ruas e principalmente nas redes sociais. Ademais, cravou índices históricos de audiência para o horário, consolidando médias altíssimas (acima dos 30 pontos), ficando em vários dias com a maior audiência da emissora e estabelecendo números não conquistados há anos pela Globo na faixa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Devido ao sucesso estrondoso do folhetim, a Globo pode reprisar muito em breve Êta Mundo Bom, que deve ir ao ar na segunda semana do próximo mês de outubro.
Da TV Foco