Enteada do Presidente
Filha de Michelle Bolsonaro diz que preferia morar com o pai e comemora não lavar louça no Planalto

Publicado em 30/06/2019 19:30

Letícia Firmo, de 16 anos, é filha de Michelle Bolsonaro e enteada de Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Facebook


ExtraEntre os adolescentes começou a fazer sucesso no início desse ano um site de perguntas e respostas no estilo dos famosos cadernos com questionamentos da década de 1990. E uma das jovens que aderiu à plataforma foi a filha mais velha da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 16 anos.

Por lá, a jovem já revelou que, entre os irmãos, se identifica mais com Carlos Bolsonaro e vive brigando com a caçula Laurinha: “Ela me irrita”, afirmou no site. Letícia também revelou que pretende fazer faculdade no exterior e que seu sonho é ser neurologista. Sua matéria preferida no 2º ano do Ensino Médio é Química, porém, a enteada de Jair Bolsonaro enfrenta um desafio na vida escolar: ela contou que fica de recuperação todos os anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apaixonada pelo Rio, apesar de ter nascido em Brasília, Letícia também revelou que a melhor parte de estar morando no Palácio da Alvorada é não ter mais que lavar louça. Porém, a jovem conta que preferia morar com o pai biológico (ela chama Bolsonaro de ‘Papi 2’), mas explicou por que está com sua mãe: “Porque ele (o pai biológico) é praticamente um irmão, temos a mesma mente (risos). Porque gosto de ter uma referência feminina em casa... e lá eu não teria”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar de sonhar com a Medicina, ao ser questionada qual seu livro favorito, Letícia foi direta: “Não gosto de ler”. E sabe para quem a jovem torceu na última edição do “Big Brother Brasil”? Para o carioca Rodrigo, militante em defesa das minorias.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP