Saiba
Famosa ex BBB afirma em entrevista que já foi garota de programa
O programa a deu muita visibilidade e deixou Ariadna conhecida o país inteiro

Publicado em 07/04/2021 16:05

Foto/Reprodução


Ariadna Arantes, ex BBB 11, foi a primeira e única sister trans do programa. Em uma entrevista concedida para o canal "Pheeno", ela revelou ter ganhado muito dinheiro após ter participado do reality global.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O programa a deu muita visibilidade e deixou Ariadna conhecida o país inteiro!.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ariadna também é maquiadora, cabeleireira e profissional de dermopigmentação. No bate-papo, a musa ainda afirmou já ter sido garota de programa, ainda antes de entrar para o BBB.

Ariana relembra preconceito

Em 2011, a modelo Ariadna Arantes chamou a atenção do público ao participar do Big Brother Brasil. Mesmo com uma permanência curta no reality, ela não demorou a posar para a Playboy ao ser eliminada. O feito era comum na época, e a morena se tornou a segunda mulher transexual a posar para a revista.

Lembra dela? Ex-BBB Ariadna Arantes relembra preconceito e revela baixo cachê em ensaio nu

Ariadna Arantes, na época do BBB11 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Contudo, apesar da representatividade do feito, assim como quando Roberta Close posou nos anos 80; a experiência não foi das melhores. A edição de Ariadna foi especial e publicada em março de 2011.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ex-BBB reconhece a importância de ter estampado a revisa, mas revela que sofreu preconceito. Isso porque ela não saiu em uma edição comum, e sim na especial por conta da recepção do público. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante”, conta. “Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram.”

A revelação foi feita por Ariadna Arantes em uma live com o Clube da Vip. Além disso, o cachê também não valeu a pena; já que ela recebeu apenas 10% do que achava que ganharia. “Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio”, descreve. Na época, ela sonhava em comprar um apartamento, mas “o cachê não deu para nada”.

“Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP