Treta
Ex alega que influencer deixou novamente os filhos para se encontrar com Eduardo Costa: “Acionei o Conselho Tutelar”
O engenheiro Eduardo Polastreli alega que a esposa, a empresária Mariana Polastreli, abandonou a família no Espírito Santo

Publicado em 05/07/2021 10:51

Foto/Reprodução


Da Band - O engenheiro Eduardo Polastreli voltou a conversar com a produção do Melhor da Tarde sobre a suposta traição da esposa com o sertanejo Eduardo Costa. Após alegar que a empresária e influencer Mariana Polastreli abandonou a família no Espírito Santo para viver romance com o cantor, que mora em Goiás, e que, por isso, ela não veria mais os três filhos, Polastrelli disse que as crianças passaram o último fim de semana com a mãe e que, mais uma vez, ela deixou o mais novo com a mãe para encontrar Costa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O bebê de 9 meses ficou [com ela], mas infelizmente na terça ela partiu atrás dele, foi pra lá fazer a média dele e deixou a criança com a mãe dela”, disse Eduardo Polastreli em áudio enviado à produção do Melhor da Tarde. “Eu já acionei o Conselho Tutelar informando que, mais uma vez, ficou com a criança em visitação e deixou com a mãe”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia Tambem: Virilha escura: Saiba quais as causas e os melhores tratamentos para a mancha de pele

 Ex fez revelações

O engenheiro Eduardo Polastreli alega que a esposa, a empresária Mariana Polastreli, abandonou a família no Espírito Santo para viver romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que mora em Goiás. O engenheiro diz que a mulher e o cantor começaram a trocar mensagens pelas redes sociais há anos e que Costa prometia uma “vida de luxo" para Mariana. A informação sobre o suposto affair entre Mariana e Costa foi divulgada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do 'Metrópoles'. 

Segundo Polastreli, a empresária teria saído de casa com o filho caçula de nove meses no dia 7 de junho. Ele ainda conta que Mariana teria deixado o bebê com a mãe e viajado para encontrar com o artista.

Em áudios enviados com exclusividade ao Melhor da Tarde, Polastreli dá detalhes sobre a suposta traição da esposa, com quem tem três filhos e está casado há 15 anos. Ele afirma que a empresária admitiu a relação amorosa com Costa para o filho mais velho do casal.

Leia Tambem: Leia Tambem: Saiba 5 coisas para as quais você nunca deve usar amaciante

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Meu filho mais velho de 13 anos vai precisar de acompanhamento psicológico pela quantidade de coisas que os amiguinhos estão falando dela. (…) Depois de muito custo, ela entregou que está com ele [Eduardo Costa]. Ela está totalmente descontrolada e iludida", dispara Polastreli ao programa. 

Esposa nega "abandono"

"Não existe abandono, não existe fuga. Em pleno século XXI, quem é que foge com alguém?", diz Mariana Polastreli ao Balanço Geral, da Record. “Eu quero os meus filhos. Ele não me deixa buscar as crianças", completa a empresária, que quer a guarda dos três filhos. Sobre a relação com Costa, Mariana diz que o conhece há anos pelas redes sociais e fala sobre aproximação recente. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Há dois anos, quando eu estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. Ele sempre teve uma empatia comigo mesmo eu sendo seguidora. Era algo muito legal de se ver. Era algo diferente porque eu nunca manifestei interesse por ele. Ele chegou a me dar conselhos para voltar com o meu marido. Nós nos conhecemos pessoalmente posteriormente ao meu pedido de divórcio e estamos nos conhecendo melhor", explica.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP