Saiba
Em redes sociais, Ivete Sangalo discute com secretário da saúde da Bahia
Após cobrança do secretário para que artista tivessem maior engajamento sobre a pandemia, Ivete iniciou discussão com o político

Publicado em 30/03/2021 13:17

Foto/Reprodução


Após cobrança de Fábio Vilas-Boas, secretário da saúde da Bahia, para que artista tivessem maior engajamento sobre a pandemia de covid-19, a cantora Ivete Sangalo iniciou discussão com o político. “O que você fez para ajudar a evitar”, escreveu Vilas-Boas no Twitter.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A cantora rebateu o secretário e respondeu pedindo respeito à sua pessoa: “Boa tarde, senhor secretário da saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não o conheço. Me respeite! O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões e ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, continuou a Ivete.

“Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faço o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”, concluiu a cantora.

Logo após, o secretário pediu desculpas à cantora e apagou a publicação. “Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia.”

Do Jornal de Brasilia


COMPARTILHAR NO WHATSAPP