Saiba
DJ Ivis abre o jogo sobre agressões a esposa; Xand Avião anuncia afastamento do músico
O artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado

Publicado em 12/07/2021 06:04 - Atualizado em 12/07/2021 06:04

Foto/Reprodução


Após a divulgação dos vídeos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais. No comunicado, o artista foca no término com Pamella e não menciona as agressões.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou DJ Ivis.

Já em uma série de vídeos publicados numa rede social, o artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pamella, confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado. Ele não dá detalhes sobre o teor das ameaças, nem os motivos.

Veja tambem: DJ Ivis agride fortemente a mulher na frente da filha e é levado à polícia; Imagens são divulgadas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças".

"Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", continuou.

Quando começou a se defender na internet, o produtor e cantor mostrou a imagem de um Boletim de Ocorrência que fez contra mulher no dia 13 de março.

Segundo o documento, Ivis diz que Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que "a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor".

"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.

Xand anuncia desligamento 

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. A saída do escritório que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna acontece após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou o cantor. Veja no vídeo abaixo.

"Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", continua.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP