Veja o Vídeo
Debate fica tenso entre comentaristas na GloboNews por causa de aglomeração nas praias
Magnoli defendeu que milhares de pessoas decidiram ir para as praias

Publicado em 02/01/2021 14:33

Foto/Reprodução


O clima ficou tenso entre os jornalistas Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti, no programa Em Pauta do canal GloboNews. Eles discutiam sobre as aglomerações nas praias durante a virada de ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Magnoli defendeu que milhares de pessoas decidiram ir para as praias depois de passarem o ano inteiro sem respeitar o isolamento social recomendado porque necessitavam trabalhar, e não deveriam ser julgadas por isso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Você diria que ele [o trabalhador que foi para a praia] é execrável, depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais, porque agora ele se aglomerou na Praia Grande?”, questionou Demétrio, direcionando sua pergunta para Camarotti.

Claramente nervoso, Camarotti respondeu: 

“Demétrio, você que está colocando essa palavra ‘execrável’. Você que tem que responder essa pergunta! Você tem a recomendação da ciência, e a ciência tem que ser pra todos”, começou o comentarista, que foi interrompido pelo colega e elevou a voz. “Lógico que tem que ser pra todos, Demétrio! Bota a palavra na tua boca e responde da forma que você achar melhor”.

Depois de tentar cortar a fala de Camarotti algumas vezes, a apresentadora Cecilia Flesch foi mais incisiva.

“Com certeza é preciso ter bom senso, e ainda…”, falou ela, interrompida por Magnoli. “É preciso, mas não existe só uma ciência chamada Epidemiologia, existe uma outra ciência chamada Sociologia e outra chamada Antropologia”, finalizou Magnoli.

Veja abaixo o vídeo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP