Saiba
Covid-19: humorista Paulo Gustavo é intubado em hospital do Rio de Janeiro
Família do ator pede que fãs continuem a enviar boas energias e orações

Publicado em 22/03/2021 10:20

Foto/Reprodução


O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado nesse domingo (21). Diagnosticado com covid-19, o ator está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 deste mês.  

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A piora no quadro foi confirmada pela assessoria do humorista, que segue consciente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No comunicado, a assessoria ressalta que a família de Paulo Gustavo agradece aos fãs "pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".

Números 

O Brasil registrou 1.259 novas mortes pela covid-19 nesse domingo (21). Foram 47.107 novas infecções nas últimas 24h. No total, o país tem 294.115 mortos e 11.996.442 casos da doença, a segunda nação com mais registros, atrás apenas dos Estados Unidos.

A média semanal de vítimas, que elimina distorções entre dias úteis e fim de semana, ficou em 2.255 e bateu recorde pelo 23º dia consecutivo. Os dados diários nacionais são do consórcio de veículos de imprensa em parceria com 27 secretarias estaduais de Saúde, em balanço divulgado às 20h. Não foram contabilizados os dados do Piauí. Segundo os números do governo, 10.449.933 pessoas estão recuperadas.

Os dados são preocupantes em todo o país. A média diária de óbitos mais do que duplicou em 14 Estados e no Distrito Federal ao longo dos últimos 30 dias; em sete deles, essa média triplicou.

O rápido avanço da doença em todas as regiões tem representado uma pressão inédita sobre o sistema de saúde do País, que vive o pior momento da pandemia. No geral, só Amazonas Roraima (Estados que passaram por picos em janeiro e fevereiro) e o Rio não assistiram a uma alta nos registros ao longo do último mês.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP