Fotos
Conheça a filha da Gretchen que faz sucesso nas redes sociais e já segue os passos da mãe
Aos 31 anos, a filha da famosa já realizou mais de 10 cirurgias segundo os passos da mãe

Publicado em 20/11/2020 19:08

Foto/Reprodução


Gretchen nunca escondeu do seu público que já realizou inúmeros procedimentos estéticos. Entre próteses de silicone, lipoaspirações e harmonizações faciais, a Rainha do Rebolado garante que fará quantos procedimentos forem necessários para se sentir bem com seu corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, resolveu seguir os passos da mãe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aos 31 anos, a filha da famosa já realizou mais de 10 cirurgias. De acordo com o Jornal Extra, Jenny Miranda, que faz bastante sucesso nas redes sociais, resolveu dar uma repaginada em seu visual para o verão.

A influencer trocou suas próteses de silicone pela 11ª vez e realizou lipoaspiração pela segunda vez. Jenny optou pela lipo HD, procedimento realizado pela cantora Ludmilla recentemente.

Jenny revelou que já havia realizado alguns procedimentos no rosto, e resolveu investir em cirurgias em busca do corpo perfeito. A filha de Gretchen contou que possui planos profissionais para o futuro. A lipo HD promete um abdômen definido e o procedimento é conhecido também como lipoescultura, que valoriza o contorno dos músculos e define a barriga

O mais importante é que eu não estava me sentindo bem com meu corpo, não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho”, desabafou Jenny Miranda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A morena também realizou lipoaspiração nas pernas e nos braços, e também remodelou os glúteos.

Há cerca de 14 anos, Jenny já havia feito uma lipoaspiração e aumentado as próteses de silicone de 480ml para 700ml.

A filha de Gretchen afirmou que gostaria que seus músculos abdominais ficassem mais em evidência. Os procedimentos foram realizados em Belo Horizonte, com o médico Márcio Resende.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP