Saiba
Com febre alta e dores no corpo, Leonardo faz exame de Covid e é surpreendido com diagnóstico de outra doença
Segundo a mulher de Leonardo, Poliana, o sertanejo começou a apresentar sintomas de Covid-19

Publicado em 01/12/2020 10:06

Foto/Reprodução


Sabe quando você procura uma coisa e encontra outra? Foi o que aconteceu com o cantor Leonardo. Com febre alta e dores no corpo, sintomas do coronavírus, o sertanejo foi para o hospital no sábado (28) para saber se estava com a doença. No entanto, Leonardo descobriu outra coisa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cantor Leonardo foi diagnosticado com dengue neste sábado (28), em Goiânia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse ele nas redes sociais.

Segundo a mulher de Leonardo, Poliana, o sertanejo começou a apresentar sintomas de Covid-19, como febre alta e dor no corpo, na terça-feira (24), mas o exame RT-PCR deu negativo para coronavírus.

Leonardo agora tem de ficar de repouso absoluto.

Keila Jimenez – R7

Atriz e humorista famosa da Globo passa mal e é internada em estado grave

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em estado grave nesta segunda-feira (30/11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal. A informação foi confirmada ao programa Melhor da Tarde pela assessoria da artista.

De acordo com Adriane, Claudia estava no Rio de Janeiro quando começou a se sentir mal. Ela, então, a levou para São Paulo de carro, uma vez que Claudia não tem viajado de avião devido aos riscos de contaminação pela Covid-19.

Conforme a assessora de Claudia, ela realizou exames na tarde de ontem. A internação seria, inclusive, devido ao problema de saúde dela: esclerose múltipla, doença que trata desde 2000.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vale ressaltar que, apenas em 2020, a atriz da TV Globo já foi internada outras três vezes: em janeiro, fevereiro e julho.

Com informações do Metrópoles


COMPARTILHAR NO WHATSAPP