Impressionante
Claudia Raia surge de lingerie em foto e barriga sarada aos 54 anos impressiona
Claudia Raia roubou a cena ao mostrar o corpo sarado em foto de lingerie na web. Aos 54 anos de idade, a atriz ganhou muitos elogios de famosos e um questionamento do marido, Jarbas Homem de Melo, que reagiu ao clique. Veja!

Publicado em 05/08/2021 10:50 - Atualizado em 05/08/2021 10:50

Foto/Reprodução


Claudia Raia agitou a web ao posar para uma foto só de lingerie. Aos 54 anos de idade, a atriz teve seu corpo muito elogiado por fãs famosos e anônimos no Instagram. "Você é absurda", garantiu Sabrina Sato. "Para, menina. Tô indo ali agachar 100 vezes e volto amanhã", brincou Mel Fronckowiak. "Maria! Que corpo é esse?", questionou Carmo Dalla Vecchia, abismado, citando o primeiro nome da artista. 

Paolla OliveiraElianaGrazi MassaferaMariana XimenesMaisa e outras celebridades também deixaram seus elogios para a mãe de Sophia Raia e Enzo Celulari, que acolheu Bruna Marquezine como filha após o início do namoro.

Mas o comentário que acabou roubando a cena foi o de Jarbas Homem de Mello, com quem Claudia Raia renovou os votos de casamento na Bahia. "Biscoitando, Maria?", questionou o ator, bem-humorado.

E recebeu uma resposta direta e divertida da artista: "É tudo seu, Moisés".

Claudia Raia treina com look justo e mostra corpão sarado

No último sábado, 10 de julho, Claudia Raia deixou a preguiça de lado e foi treinar para manter a boa forma. Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou algumas fotos do momento.

O look escolhido pela artista foi um macacão bem colado ao corpo, o que evidenciou ainda mais as suas curvas.

“Dia Internacional do Glúteo. Sábado também é dia de luta”, escreveu ela na publicação.

Claudia Raia mostra corpão em dia de treino – Foto: Reprodução/Instagram


COMPARTILHAR NO WHATSAPP