Foto/Reprodução
O Brasil venceu o jogo contra a Argentina na semifinal da Copa América, ponto positivo e felicidade para os Brasileiros, no entanto, os bastidores do jogo, reservaram uma espécie de confronto entre Casagrande, que é comentarista dos jogos ao lado de Galvão Bueno na Globo, e um dos jogadores da Seleção Brasileira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
É que durante a transmissão, Casagrande afirmou em alto e bom som, que havia encontrado com o jogador Gabriel Jesus, antes do início do jogo no elevador. Segundo o comentarista, ele havia aproveitado a oportunidade para incentivar o rapaz no jogo e afirmou que ele desencantaria, se referindo ao baixo desempenho do jogador nos jogos da seleção. No entanto, ao que parece, Gabriel Jesus não entendeu muito bem o tal incentivo do contratado da Globo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eric Faria, repórter da Globo, questionou o jogador Gabriel Jesus após o jogo, sobre essa fala de Casagrande e o rapaz não se segurou. Segundo Gabriel Jesus, ele só não respondeu o que deveria para Casagrande porque tinha educação dada pelos pais.
“Na verdade ele não falou assim não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram porque eu não respondi. Até fui muito educado com ele porque eu tive educação da minha mãe. Ele brincou ali, mas não foi com essas palavras. Eu não gostei, óbvio, mas minha mãe educou muito bem seus filhos”, afirmou, em entrevista ao SporTV.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A história toda fez com que o nome de Casagrande fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muita gente se dividiu.