Saiba Mais
Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas
Carlos Alberto já foi internado no início deste ano, quando foi diagnosticado com Covid-19.

Publicado em 21/10/2021 09:48

Foto/Reprodução


A assessoria de imprensa do SBT informou, nesta quarta-feira (19), que Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado ás pressas no Hospital Sírio Libanês. A informação é de que o apresentador de “A Praça é Nossa” vai realizar um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não se sabe quando ele receberá alta, mas as gravações do programa que aconteceriam nesta quarta foram canceladas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carlos Alberto já foi internado no início deste ano, quando foi diagnosticado com Covid-19.

Internação por Covid

Após a alta, em 2 de março, o apresentador do programa "A Praça é Nossa", do SBT, publicou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.

 
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega publica foto nas redes sociais anunciando a cura da Covid-19. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 


COMPARTILHAR NO WHATSAPP