Aconteceu
Cantora desmaia durante live e companheira pede para continuar show; saiba o motivo do susto
Thauane Brito, vocalista da Banda Só Amor, passou mal durante o 'São João da Anynha Swing'; as duas se pronunciaram após vídeo viralizar

Publicado em 06/07/2021 18:47

Foto/Reprodução


Um vídeo inusitado dominou as redes sociais nos últimos dias. Durante a live São João da Anynha Swing na última quarta-feira (30), a cantora Thauane Brito, vocalista da Banda Só Amor, uma das artistas convidadas, desmaiou em frente às câmeras, e foi socorrida pela equipe.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas o que chamou a atenção do público foi que Anynha Swing, mesmo com Thauane caída do chão, pediu para o show seguir. “Gente! Gente! Acode aqui, gente! Thauane passou mal, aqui gente. Dá agua pra ela”, disse, ela que avisou para os músicos não pararem: "Continua, continua".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Minutos depois, Anynha voltou sozinha na live e tentou acalmar os fãs.

"Ela olhou pra mim e disse 'eu tô passando mal'. Não deu tempo de eu segurar a bichinha, mas a galera tá ali vendo. Vou seguindo aqui, tá certo? Depois a gente vê o que faz. Isso acontece, não sabemos se ela estava com problema de pressão, mas a gente vai seguindo", declarou.

No dia seguinte, Thauane gravou vídeos explicando o que aconteceu. "Tem muita gente me ligando, mandando mensagem, eu não estou conseguindo responder a todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho. Deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada. A minha pressão baixou, então, foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem”, disse a cantora. 

Depois, foi a vez de Anynha se pronunciar e se defender das críticas por sua postura durante a live.

"Thauane está bem, falo com ela todos os dias. Foi só uma queda de pressão, tem pessoas dizendo coisas que não sabem, não sabem da minha história, no meu telefone, nas minhas redes sociais, falando palavras de agressão. Quem me conhece sabe que jamais iria deixar de prestar socorro a uma pessoa. Ela foi socorrida, atendida, está bem", afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Da Revista Quem/Globo


COMPARTILHAR NO WHATSAPP