Brasil
Atriz de filme adulto revela que já teve caso com atacante Gabigol e ele abre o jogo
A atriz de filmes adultos, aliás, já teve seu nome ligado ao jogador anteriormente

Publicado em 13/04/2021 19:08

Foto/Reprodução


A atriz pornô Elisa Sanches , em entrevista ao Canal da Ofensa , revelou já ter saído com Gabigol , do Flamengo .

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao ser questionada se tinha intenção de fazer mais algum filme adulto nacional, o entrevistador brincou dizendo que a filmagem poderia ser protagonizada pelo artilheiro rubro-negro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesse momento, Elisa disse que já havia se envolvido com o jogador.

A atriz de filmes adultos, aliás, já teve seu nome ligado ao jogador anteriormente, ao postar uma foto com a frase "Esse gol me fez virar a cabeça. Logo, logo o Gabigol vai fazer isso com todo o meu corpo!”.

Jogador negou

Logo depois, em uma sequência de tweets, Gabigol negou qualquer envolvimento com a atriz: “Nunca nem vi”. Diante disso, Elisa gravou vídeos na função Stories no qual desabafou sobre o ocorrido e garantiu que Gabigol “não vai ter disposição de 90 minutos de jogo” com ela.

A atriz também garantiu que sua resposta não foi baseada em uma ficada, e sim em um interesse que ela tinha pelo jogador, mas que agora não existe mais. Na ocasião, um dos apresentadores do Pagode da Ofensa, no YouTube, sugeriu que Elisa quisesse ficar com Gabigol, ao que ela disse: “Ele já foi, gente”.

Chateada com as declarações do atleta, Elisa afirmou que ele não teria disposição para encarar uma disputa com ela, e nem chegaria ao final do primeiro tempo de “jogo”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Metropoles e IG


COMPARTILHAR NO WHATSAPP