Aconteceu
Após sair de A Fazenda, Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém
Ex-peoa contou que teve arma apontada na cabeça por ladrões. Segundo a influenciadora, bandidos levaram apenas bens materiais

Publicado em 21/12/2020 08:52

Foto/Reprodução


A ex-peoa Stéfani Bays, de A Fazenda 12, teve sua casa invadida por bandidos na noite do último sábado (19). Por meio de uma rede social, a influenciadora digital contou que ela, a família e amigos foram feitos reféns enquanto os ladões roubavam bens materiais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos, mas fiquem tranquilos. Está tudo bem, tudo sob controle", declarou a ex-peoa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na gravação onde contou o ocorrido, Stéfani parecia ainda bastante nervosa, mas prometeu que assim que puder vai contar aos seguidores como tudo aconteceu com mais detalhes.

Stefani mora no bairro do Morumbi em São Paulo.

Uma fonte próxima a ex-peoa contou ao R7 que o boletim de ocorrência será feito neste domingo. "Quando a policia foi lá, eles disseram que não era para nós saírmos porque estava tendo muito assalto por conta de um baile funk que estava tendo em Paraisópolis", disse.

Do R7


COMPARTILHAR NO WHATSAPP