Foto/Reprodução
Semanas após Gusttavo Lima afirmar, em seu perfil no Instagram, que é perseguido pela concorrência, Wesley Safadão tornou a abrir o jogo acerca da polêmica envolvendo os cantores. Apontado como inimigo do sertanejo, o forrozeiro já havia se pronunciado sobre as declarações de Gusttavo, mas, ao Fofocalizando desta quinta-feira (25/07/2019), Safadão não deixou pedra sobre pedra e sugeriu, ainda, uma parceria com o músico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Bem humorado, o artista garantiu que houve um mal entendido nessa treta. “Em nenhum momento o Gusttavo citou meu nome, e não citou nome de ninguém”, disse. Para ele, “há muitas pessoas querendo provocar intriga entre artistas”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Dono do próprio festival, o Garota Vip, Safadão colocou um fim à suposta briga com Gusttavo ao sugerir uma junção do evento com o Buteco do Gusttavo Lima, comandado pelo sertanejo. “Já pensou?”, brincou.
Ainda no Fofocalizando, Safadão cantou a música Cem Mil, do “rival”, para comprovar que não tem nada contra o outro. Há algum tempo, após o desabafo do goiano nas redes sociais, Safadão se defendeu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
“Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, falou Wesley em um longo vídeo em seu Instagram.
Ele também especulou sobre o real motivo do desabafo do colega. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, revelou.