Foto/Reprodução
Há alguns meses a separação de Débora Nascimento e José Loreto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia de um modo geral. Meses depois de tudo isso, Leo Dias acabou fazendo uma revelação sobre o caso e o clima voltou a esquentar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
É que quando foi confirmada a separação de Débora e Loreto, Leo Dias não quis revelar que Marina Ruy Barbosa também estava envolvida na confusão. Só que nesta sexta-feira (21), o jornalista contou tudo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Só que Débora Nascimento não gostou nem um pouco e mandou uma indireta, chamando Leo Dias de mentiroso, através de uma cutucada no Instagram: “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar as mulheres em rivais“, criticou a atriz que atualmente está na novela das 19 horas na Globo, ‘Verão 90’.
Débora ainda completou dizendo que não quer ‘ser a Ewbank de 2019’, se referindo ao episódio de quando Giovanna voltou com Bruno Gagliasso após ser supostamente traída pelo ator.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
No programa Fofocalizando desta sexta, Leo Dias fez questão de rebater ao vivo a cutucada de Débora e fez uma revelação ainda mais bombástica sobre a polêmica separação dela e José Loreto.
“É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de whats) uma atriz que contracenava com o seu marido como a pivô de sua separação“, afirmou Leo Dias, em uma indireta de quem realmente falou de Marina Ruy Barbosa na época em que o caso estava no auge.
E não parou por aí, pois o jornalista ainda disse que o ‘culpado foi ele e não ela’, questionando em seguida: “Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”.
Do 1 News
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -