Foto/Reprodução
Mayla Araújo decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o vídeo que tomou conta das redes sociais nestes últimos dias, as imagens mostram a ex-BBB no banheiro de boate, após levar uma surra de uma garota.
Nesta terça-feira (16), Mayla disse que ela estava com uma amiga quando entrou no banheiro e as duas conversavam a respeito de como as roupas vendidas no Brás e na 25 de março são baratas e de ótima qualidade. Segundo a ex-BBB, ela inclusive estava usando uma roupa que foi comprada no Brás.
Mayla disse que estava se achando muito bonita, quando uma mulher que estava no banheiro cismou que estavam falando dela e ficou furiosa. “Eu e a minha amiga, a gente entrou no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e de baixo custo. Inclusive a roupa que eu estava usando era do Brás. E eu estava me achando muito bonita, muito boa. E a menina achou que a gente estava falando dela“, disse a irmã de Emilly, vencedora do Big Brother Brasil.
E a ex-BBB continuou falando sobre o caso e disse que atualmente as pessoas estão ‘com o pavio curto’ e se agridem por qualquer coisa, mesmo sem ter um motivo aparente. Ela contou que foi lesada por algo banal, simplesmente porque a mulher achou que estava falando dela, criticando suas roupas.
Leia também
Chorando, Mayla aproveitou o desabafo para pedir aos seus fãs que se algum dia encontrarem alguém enfrentando uma situação como essa que ela vivenciou, que ajudem ao invés de ficar apenas filmando, pois ninguém merece passar por algo assim.
Por fim, Mayla disse que tem muitas pessoas más no mundo, mas também pessoas do bem e que agradece a todos aqueles que gostam dela.