Assista
Aos prantos, DJ Ivis grava vídeo pedindo desculpas após agredir ex-mulher: ‘Errei’
"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força" afirmou o cantor

Publicado em 17/07/2021 17:01

Foto/Reprodução


DJ Avis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas pelo que chamou de ‘erro’. A mensagem foi publicada pelo advogado do cantor neste sábado (17), DJ Ivis foi preso na última quarta-feira(14), dias após sua ex-mulher ter divulgado um vídeo que mostra agressões que eram praticadas por ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação, divulgada neste sábado. Veja o vídeo abaixo.

ENTENDA O CASO

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O músico foi preso na tarde desta quarta-feira em Fortaleza, Ceará, após Pamella Holanda denunciar uma série de agressões. A detenção foi confirmada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), nas redes sociais.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", afirmou.

Holanda denunciou as agressões em seu perfil no Instagram no último domingo, com imagens de socos, rapas e empurrões desferidos por ele. Em algumas das situações, ela estava com a filha do casal nos braços. Duas pessoas, sendo uma delas a mãe de Holanda, também aparecem.

A prisão foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará. Em nota, o órgão afirma que a detenção se deu no âmbito da investigação por lesão corporal associada a violência doméstica e familiar.

"A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato", diz o texto. Ainda segundo a SSPDS, Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE


COMPARTILHAR NO WHATSAPP