Fotos
Aos 62 anos, Gretchen publica cliques indiscretos de bi quíni fio-dental e rebate críticas
Ela estava na piscina de um clube ao lado do maridão, Esdras de Souza. Os dois aproveitaram o dia de forte calor no Pará para pegarem um bronzeado

Publicado em 25/05/2022 09:16 - Atualizado em 25/05/2022 09:16

Foto/Reprodução


A musa Gretchen deixou os seguidores impactados neste domingo (22) ao aparecer com um look nada básico em seu perfil nas redes sociais: um biquíni fio-dental.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela estava na piscina de um clube ao lado do maridão, Esdras de Souza. Os dois aproveitaram o dia de forte calor no Pará para pegarem um bronzeado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Bom domingo, galera. Relaxando com meu marido amado", disse ela.

Nos comentários, a musa de 62 anos não ganhou elogios. É que ela trancou os comentários e não pode ser enaltecida por seus seguidores. Por que será?

Recentemente, a cantora Gretchen abriu o coração ao comentar publicamente sobre as agressões que sofria de seu ex-marido. 

Aos 62 anos, ela confessou que tem usado sua história de vida para ajudar outras mulheres que também são vítimas de violência doméstica.

"Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito", começou dizendo.Gr

Veja:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Rebatendo críticas

Gretchenque não tem problema algum em assumir os procedimentos estéticos que faz, se incomodou com os comentários de que suas pernas e bumbum torneados fossem frutos de uso de filtro ou de plásticas. Para rebater os haters, a cantora gravou um vídeo mostrando os músculos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Acabei de chegar da academia e fiz questão de fazer esses stories porque tem gente dizendo que tudo meu aqui é filtro, bunda, perna... E agora aqui tem como vocês verem que não é filtro. É tudo verdadeiro, olha. Não tem filtro, não. E aí? Isso aqui é tratamento, treino... Não existe plástica de perna, se tiver eu faço. É isso, minha gente", disse ela, mostrando também o bumbum. "A bunda também é filtro? A bunda não é filtro. Está aqui, olha, verdadeira. E não tem plástica", continuou dando tapinhas na região. 

Ela, que no próximo domingo faz 63 anos, disse que seu foco é ficar como Gracyanne Barbosa. A morena disse ainda que ao invés de ficarem criticando sua aparência, os haters deveriam ir para a academia malhar para ficar como ela. 

"Disseram que eu tenho barriga preta de homem. Nem sabia que homem tinha barriga preta... Que eu estou sem cintura, muito musculosa... É tudo o que eu quero. Meu foco é Gracyanne Barbosa. Isso aqui é músculo, meu amor. Domingo faço 63 anos de pura gostosura. Me cuido. Tem coisa que não dá para fazer plástica. Tem que ser fechando a boca, tratamento dolorido... Vale a pena! Tudo maravilhoso. Ao invés de ficar perdendo tempo, vai para a academia cutucar os pesos e assim vocês ficam como eu sou."


COMPARTILHAR NO WHATSAPP