Veja
Aos 62 anos, Gretchen esbanja corpão de biquíni, se declara ao marido e rebate críticas
Prestes a completar um ano de casa, cantora Gretchen faz linda declaração para o marido, Esdras de Souza, e revela que sofreu violência psicológica

Publicado em 09/10/2021 10:27 - Atualizado em 09/10/2021 10:27

Foto/Reprodução


Gretchen (62) está prestes a completar um ano de casada com Esdras de Souza.  A cantora compartilhou um lindo registro com o marido nas redes sociais e fez uma declaração apaixonada para o saxofonista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira, 28, a eterna rainha do rebolado surgiu deslumbrante ao lado do marido exibindo seu corpaço escultural de biquíni.

A mãe de Thammy Miranda (38) fez questão de comentar sobre as outras vezes que se casou e ressaltar o quanto é feliz na relação atual.

"SIMMMM. EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE HOMEM QUE ME TROUXE À VIDA DE NOVO. INVEJOSOS DIRÃO: Você já disse isso outras vezes. ‘’DIZIA PORQUE ERA OBRIGADA A DIZER’’. Agora sou livre pra ser quem eu sou e espalhar minha alegria pelo mundo"

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos comentários, Gretchen rebateu críticas de internautas e revelou que sofreu violência psicológica em relacionamentos anteriores. 

 

"Vocês não sabem de nada. E se o português é tão importante assim pra você, casa com ele pra saber quem ele é na real. Vou deixar todos te detonarem aqui pra depois te bloquear. Você não merece estar na minha rede social. Violência psicológica existe. E eu vivi isso".

CONFIRA A FOTO DE GRETCHEN COM O MARIDO:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP