Fotos
Aos 47 anos, Solange Almeida surpreende com maiô cavadíssimo e faz sucesso nas redes sociais
Com modelito cavado, ela tirou algumas fotos antes de ir para beira da piscina e ostentou a boa forma

Publicado em 12/05/2022 07:18

Foto/Reprodução


Solange Almeida tirou o maiô do guarda-roupa e curtiu o dia de sol nesta segunda-feira. Nas redes sociais, a cantora dividiu com os fãs alguns cliques do momento de lazer e exibiu seu corpão na web.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Com modelito cavado, ela tirou algumas fotos antes de ir para beira da piscina e ostentou a boa forma. “Segundou com S de: Se você tem a capacidade de amar, se ame primeiro. Seja a pessoa mais importante da sua vida”, refletiu na legenda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpão de Solange Almeida fez sucesso e rendeu vários elogios. “Que mulher maravilhosa”, disse uma fã. “Tá linda demais”, escreveu outra. “Arrasou, poderosa”, disparou mais uma.

 

Nesta quinta-feira, 10, Solange Almeida (47) decidiu usar suas redes sociais para esbanjar seu corpão sarado ao mostrar um pouco de seu treino do dia. 

A cantora publicou um clique onde ela aparece na academia, em frente ao espelho, usando um look de ginástica estiloso com um top e uma calça preta, combinando com um tênis vermelho, enquanto mostrava seu abdômen trincado e seus braços fortes. 

Na legenda, ela falo sobre seu foco nos exercícios em 2022: "Ficar sentando esperando que as coisas mudem não dá! Eu, As mudanças precisam começar de você! E que venha 2022 com tudo. Avante."

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Maravilhosa!", disse um. "Minha diva!", falou outro. "Arrasou!", escreveu um terceiro. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira os cliques de Solange Almeida esbanjando seu corpão na academia:


COMPARTILHAR NO WHATSAPP