Brasil
VÍDEO: Cabrito sobe em cima de casa e foge dos bombeiros pelos telhados
Animal fugiu de uma propriedade vizinha ao local e entrou em uma casa com escada para o telhado. Ação durou cerca de 1h até que ele fosse retirado dos telhados.

Publicado em 10/04/2021 10:42

Foto/Reprodução


Um vídeo viralizou nas redes sociais por registrar uma equipe de bombeiros tentando capturar um cabrito que estava andando pelos telhados das casas no bairro Cecap em Lorena (SP). O caso ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (9) (assista abaixo).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O registro foi feito pelo morador Rodrigo Soares. "Eu achei muito engraçado na hora. Resolvi gravar e postar. Não sabia que daria tanta repercussão. Não é uma coisa que vemos todo dia, né?", disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Rodrigo, o cabrito faz parte de uma criação de animais feita em um terreno atrás das residências do bairro. Ele conta que o animal conseguiu fugir e entrar em uma das casas da vizinhança que tem uma escada com acesso ao telhado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores da rua e uma equipe tentou capturar o cabrito com equipamento para a captura de animais, mas sem sucesso. O morador explica que ele só foi capturada após a chegada do dono ao local.

"Os bombeiros chegaram por volta das 11h40. Depois de muito custo, acho que o animal já estava cansado. O dono dele apareceu e conseguiu pegar o cabrito", explicou.

Segundo os bombeiros, o animal foi retirado dos telhados sem nenhum ferimento.

Veja abaixo o vídeo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP