![[VÍDEO] Boto cor-de-rosa aparece de repente enquanto mulher lava louça em casa flutuante no Amazonas](https://www.diariovip.novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-boto-cor-de-rosa-aparece-de-repente-enquanto-mulher-lava-louca-em-casa-flutuante-no-amazonas1701360727.jpg)
Foto/Reprodução
Imagens viralizaram na internet ao mostrar o susto que uma mulher, ribeirinha, levou quando boto-cor-de-rosa apareceu de repente enquanto ela lavava louça, na casa flutuante dela, no interior, às margens do Rio Solimões, no Amazonas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na gravação, dona Jeuza diz: “Lavando louça, olha quem mete a cara aqui. Quase eu tenho um infarto, garota. Não estava esperando ela”, brincou a mulher, mostrando o boto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo ela, o boto costuma aparecer para pedir comida. “Meu marido pesca para ela”, disse.
No vídeo, ela explica que tem uma pia, mas usa a abertura no chão para lavar algumas louças pesadas, como panelas. E, após alguns comentários sobre o vaso sanitário que aparece no vídeo, dona Jeuza explicou que que a casa tem uma caixa de dejetos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Veja o vídeo: