Curiosidades
Os três benefícios surpreendentes de beber água quente em jejum
A hidratação é fundamental para a saúde do organismo

Publicado em 16/12/2020 11:55

Foto/Divulgação


Beber um copo de água quente em jejum ajuda a depurar e a expelir naturalmente as toxinas acumuladas no organismo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Trata-se de uma uma prática simples e saudável, segundo explica um artigo publicado no portal Melhor Com Saúde, que contribui ainda para a perda de peso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se for uma daquelas pessoas que não gosta de beberágua morna comlimão logo ao acordar, devido à acidez, então não hesite em simplesmente ingeriráguaquente sem qualquer aditivo.

águaaquecida é excelente paramanter o metabolismo saudável e acelerá-lo,o que é necessário se estiver a tentar perder alguns quilinhos a mais.

O calor combate ativamente o tecido adiposo em excesso.

Adicionalmente, aáguaquente é ideal paraajudar o corpo a se desintoxicar. Ao bebê-la, a temperatura corporal aumenta, fazendo com que sue. Desta forma, o corpo elimina toxinas desnecessárias.

Mas, há mais. De acordo com o Melhor Com Saúde, o hábito matinal contribui ainda para melhorar a circulação sanguínea, o que é essencial para as atividades muscular e nervosa do corpo.

água quente também protege o sistema nervoso, mantendo-o saudável, ao reduzir os depósitos de gordura que se acumulam ao seu redor - prevenindo assim o desenvolvimento de doenças neurológicas como demência e Parkinson.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP