Olha Isso
Mulher pergunta ao Google voz ‘como deixar uma pessoa no vácuo’ e recebe resposta hilária
A assistente do Google não teve papas na língua para responder a jovem, e vídeo viralizou.

Publicado em 26/12/2020 12:28

Foto/Reprodução


A tecnologia tem proporcionado para as pessoas a possibilidade de muitas atividades que antes eram impossíveis. A interação com Google, por meio da voz, está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas; e essa ferramenta tem se tornado cada vez mais inteligente e prática. Basta falar um: ‘OK Google’ e você já tem uma resposta para sua questão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assistente da Google dá a melhor resposta para comando de voz

As pessoas têm utilizado essa ferramenta para realizar qualquer pergunta, mas uma questão inusitada fez uma mulher se tornar meme na internet.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela perguntou para a assistente do Google em seu smartphone: “como deixar uma pessoa no vácuo?” O que a mulher não esperava era a resposta que receberia. De forma ríspida, a voz feminina deu uma lição de moral na jovem.

A assistente do Google, em outras palavras, simplesmente fala para jovem tomar vergonha na cara e ter mais cuidado com os sentimentos que as pessoas têm. E que se ela não quisesse ter contato com ninguém, deveria bloquear a pessoa ou não passar o número de seu contato.

A assistente finalizou, dizendo que deixar as pessoas no vácuo é uma coisa deselegante de se fazer na vida. Confira você mesmo ao fazer um teste!

Resposta ríspida tem um motivo

Apesar de inesperada, essa resposta tão ríspida tem um motivo.

A ferramenta que dá voz à assistente do Google é resultado do featured snippets, que tem como principal função falar para a pessoa a resposta que provavelmente foi encontrada dentro de algum site para que o pesquisador não precise abrir nenhum link para obter a resposta desejada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Então essa ferramenta utilizou o texto de um dos sites que estavam publicados com as palavras chaves e a assistente simplesmente reproduziu o texto em formato de voz.

Via 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP