
Foto/ilustrativa
Um caso de traição resultou no “traidor” preso pela Polícia Militar de Brusque no Vale do Itajaí, por volta das 11h deste domingo (10). De acordo com o relatório do 18º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma mulher acabou sendo agredida pelo marido após flagrar ele na cama com outra.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi na rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, a mulher, de 26 anos, teria flagrado a traição na própria casa dela, quando o marido estava com outra na cama do casal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante do flagrante o homem agrediu a mulher com tapas no rosto e socos.
O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
STF libera medida protetiva de urgência pela PM
A nova determinação do STF (Supremo Tribunal Federal), autoriza que delegados, e em alguns casos policiais, afastem imediatamente supostos agressores da casa e convívio com a vítima quando houver risco à vida ou à integridade da mulher.
A medida é um avanço e traz mais efetividade no cumprimento da lei Maria da Penha, como explica o delegado Ricardo Melo de Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, que inclusive essa semana já aplicou a lei. Antes, as medidas protetivas eram solicitadas na delegacia e o judiciário determinava, ou não, o afastamento do agressor em até 24 horas.
FLAGRA DE TRAIÇÃO? Foto de homem em frente a motel viraliza e tem final inusitado
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma situação, com um final inusitado, viralizou nas redes sociais na sexta -feira (8), em Belém. Por volta das 10h, uma usuária postou no Twitter uma mensagem:
“Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”.
A postagem está acompanhada de uma imagem de um homem em pé na frente do Motel Valency, localizado no bairro de Val de Cães.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rapidamente, muitos usuários começaram a comentar no post:
“Já peguei até minha cadeira aqui amigos”, disse um deles.
“‘Fica aí pra contar o desfecho. Nunca te pedi nada” e ainda “‘Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades”.
Mas o final, que poderia terminar no flagrante de um caso de traição, surpreendeu. Leonardo Pantoja, o homem que estava na frente do motel, respondeu a publicação da internauta:
“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, disse.
Explicação após postagem
Leonardo disse que um amigo contou sobre a postagem.
“Um colega meu viu na publicação e achou que o homem na foto era muito parecido comigo. Aí depois fui atrás no Twitter”, disse.
Pantoja é sócio de uma empresa de construção civil, chamada de InCon-Inteligência em Construções.
Ele explicou que o dono de dois motéis, localizados em Val de Cães, contratou a empresa para fazer um orçamento na fachada do local.
O que muitos internautas não perceberam é que a esposa de Pantoja estava logo atrás dele na mesma foto. Ela vestia roupa rosa e se confunde com a cor das paredes do motel.
“Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha”.