Saiba
Modelo que ajuda mulheres a descobrirem traições é ameaçada de morte
Ela tem cerca de 231 mil seguidores e descobre se os homens traem ou não puxando uma conversa com eles na rede social.

Publicado em 15/12/2020 11:26 - Atualizado em 15/12/2020 11:26

Foto/Reprodução


A modelo californiana Paige Woolen, de 28 anos, se ofereceu para ajudar mulheres a saber de traições de seus companheiros por meio das mensagens privadas que ela recebe dos "pretendentes" no Instagram. Ela tem cerca de 231 mil seguidores e descobre se os homens traem ou não puxando uma conversa com eles na rede social. Mas, a ajuda não foi considerada legal por algumas pessoas e a modelo começou a receber ameaças.

Paige postou nos stories uma mensagem de ameaça de morte que recebeu quando abriu uma caixa de perguntas e que foi completada por mensagem privada. "Alguém como você que decide se envolver nos casos de um casal pode acabar morta. Só tome cuidado. Você não quer acabar com a garganta cortada ou nunca mais ser encontrada. É um mundo perigoso lá fora!!!!", dizia o texto.

Apesar da clara ameaça, Paige disse ao site The Sun que não tem a intenção de parar de compartilhar as mensagens que recebe no perfil exclusivo que criou para publicar as imagens mal-intencionadas que recebe, o @dudesinthedm no Instagram.

"Tenho recebido ameaças de morte. A moral da história é não ser um cara traidor de mer** e você não terá nada com que se preocupar."

Em uma entrevista no final de novembro ao site Daily Star, a modelo contou porque decidiu ajudar outras mulheres a descobrirem as traições.

"Estive notando muitos homens que me mandavam DM [mensagem direta] na minha conta pessoal tinham fotos de perfil junto com a namorada. Fiquei pensando se elas sabem ou se preocupam que eles mandam mensagens para meninas aleatórias com seus biquínis", explicou.

A partir daí ela começou a pensar em maneiras de ajudar outras mulheres e sugeriu em um storie que começaria a enviar mensagens para os namorados das seguidoras com o objetivo de descobrir se há traição ou não por parte do homem comprometido.

Boa parte dos homens não respondia, falava algo maldoso ou dizia que tinha namorada. Porém, alguns deles mentiam, alegando serem solteiros, então ela viu uma oportunidade de ajudar outras mulheres.

A modelo também admitiu que apesar de ter mais de 231 mil seguidores somente no Instagram, isso não torna mais fácil para ela encontrar parceiros, já que muitos homens não sabem lidar com suas "fotos picantes".

"Quando eu saio pela primeira vez, ele vê meu Instagram e acha que sou uma safada... O que não sou. Gosto de levar as coisas devagar e construir confiança", explicou aos futuros pretendentes.

Paige ainda escreveu algumas dicas nos stories para mulheres que seguem sendo importunadas por seus ex-namorados traidores. "Pergunte-se por que você quer estar com alguém que não escolheu você", indagou.

Do UOL


COMPARTILHAR NO WHATSAPP