Foto
Marília Mendonça posta foto de biquíni e chama a atenção na internet com 21 quilos a menos
Os seguidores não deixaram por menos e encheram os comentários de elogios

Publicado em 14/10/2021 07:24

Foto/Reprodução


Marília Mendonça arrancou suspiros dos fãs no final da manhã deste domingo (10). A cantora usou sua conta pessoal no Instagram para divulgar uma imagem na qual aparece vestindo apenas um sexy biquíni verde, fio dental.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bummmmm dinhaaaaaa domingo", brincou a sertaneja na legenda da postagem, desejando bom dia ao domingo e a todos que a seguem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os seguidores não deixaram por menos e encheram os comentários de elogios: "Que isso", disse o primeiro seguidor, "vou até beber um copo d'água", brincou o segundo, o terceiro advertiu Marília dizendo que ela seria bloqueada pela mãe.

"Marília de Deus. Minha mãe vai te bloquear no insta do meu pai. O coitado não está autorizado a seguir nenhuma Deusa".

21 quilos a menos

Marília Mendonça respondeu aos seguidores quantos quilos perdeu desde que adotou novos hábitos em sua rotina, como reeducação alimentar e exercícios. "Mais de seis meses de processo, manutenção, 21 kg, graças a Deus", afirmou.

A cantora sertaneja havia feito um procedimento de abdominoplastia no passado, mas já contou que emagreceu mais com exercícios e alimentação diferente. "Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", explicou ela, sobre a necessidade de retirar excesso de pele após a perda de peso.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

Da Quem/Terra


COMPARTILHAR NO WHATSAPP