Veja
Influencer sente dores, manda remover o silicone dos s€ios e o que encontra dentro das próteses é apavorante
Ela precisou remover as próteses de silicone após sentir dores na região dos seios e outros sintomas.

Publicado em 17/05/2022 08:21

Foto/Reprodução


1 News - Viralizou nas redes sociais um vídeo chocante uma influenciadora digital mostra o resultado de sua retirada de implantes de silicone após mais de uma década de uso. Brunnie DeFord fazia uso dos implantes há exatos 13 anos e, após a remoção das próteses, mostrou a seus seguidores no TikTok algo extremamente surpreendente: elas apresentavam mofo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo, DeFord aparece com um pacote de plástico onde se encontram as próteses.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, a influenciadora passa a retirá-las de dentro da embalagem e, colocando-as contra a luz, exibe ao seu público inúmeros partículas boiando dentro do conteúdo do implante.

Brunnie, então, explica que a intenção do vídeo é mostrar aos seus seguidores o que é colocado no corpo humano. “Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo!”, diz a influenciadora, afirmando ainda que não é se surpreender que muitas mulheres tenham complicações enquanto fazem uso deste tipo de prótese.

De acordo com a influenciadora, a remoção de seus implantes de silicone se fez necessária após a aparição de alguns sintomas, como dores corporais, na região dos s€ios. Além disso, Brunnie relatou também problemas psicológicos e emocionais relacionados ao uso das próteses.

Após buscar ajuda nos mais variados especialistas, ela simplesmente desistiu de continuar utilizando o silicone e providenciou sua remoção. “Foi a melhor decisão que já tomei”, esclarece ela, dizendo ainda que todos os seus sintomas desapareceram após a retirada, com exceção da ansiedade eventual.

Outro fator importante foi a questão da aceitação. Brunnie disse que seus seios naturais estão muito bonitos e não estão nada assustadores. “Me sinto mais confiante com meu corpo natural”, afirmou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP