
Foto/Reprodução
Mayara Lima, princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, passou por um perrengue enquanto desfilava na Marquês de Sapucaí neste sábado, 23. A musa teve partes de sua fantasia rasgada, deixando-a em uma situação constrangedora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após passar boa parte do desfile segurando a peça inferior com as mãos enquanto sambava, Mayara recebeu uma sunga e vestiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mas os problemas não acabaram: pouco depois, a parte de cima também arrebentou, deixando parte do s€io à mostra.
O acidente ocorreu justamente em frente ao primeiro módulo de jurados. Com isso, a escola de samba poderá perder pontos durante a apuração.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Paraíso do Tuiuti foi a primeira a escola a entrar na Avenida na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de janeiro. Outras cinco agremiações passarão pela Sapucaí até a manhã de domingo.
Nas imagens capturadas pela reportagem da coluna LeoDias, que está neste sábado (23/4) na Marquês de Sapucaí, é possível ver que Mayara tenta arrumar um dos adereços de sua fantasia, que cobria as suas partes íntimas.
Mayara recebeu bastante apoio do público pra continuar sambando, mas infelizmente, deve trazer alguns prejuízos para a Tuiuti na somatória final.
Veja abaixo o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela havia viralizado nas redes mês passado
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mayara Lima, princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti, viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo, em março, onde samba em sincronia com os movimentos dos ritmistas da escola de samba. Ela estava ensaiando na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, se preparando-se para o carnaval.
Os internautas logo fizeram vários comentários elogiando a passista pelo talento para sambar. “Que coisa mais linda. A dança dela é a própria música, é uma coisa só. Nunca vi igual. Ela é a bateria em forma de dança”, comentou uma seguidora. “Ficaria vendo esse vídeo por horas, você é divina”, disparou outra fã. “A leveza de quem sabe que é absurdamente perfeita e sincronizada. Eu estou encantada com essa moça!”, afirmou outro perfil.
Em entrevista ao G1, a princesa falou sobre a repercussão. “Os meus vídeos eram bem vistos, mas porque os meus seguidores me ajudavam e ficava ali entre um Instagram e outro, mas como esse nunca! Acho que a sincronização com a bateria chama muito a atenção do público, uma coisa que todos gostam!”, disse Mayara.
Com informacoes do Leo Dias/Metropoles e Terra