
Foto/Reprodução
Do Yahoo - O professor de educação física Cleyton Costa surpreendeu-se essa semana ao ver a ex-esposa virar notícia em todo o Brasil. Foi ela a mulher flagrada pelo atual marido mantendo relações s€xuais com um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Cleyton foi casado e teve uma filha com a vendedora, identificada apenas como Sandra. Apesar do término na relação, o ex-marido afirmou que a mulher “é uma boa pessoa” e admitiu a surpresa com o ocorrido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Isso pegaria qualquer um que a conhece de surpresa. A Sandra é uma pessoa de coração muito bom, sempre ajudou a família dela e quando fomos casados ela também se uniu à minha família”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.
O professor disse acreditar na versão de que a ex-esposa tenha sofrido um “surto psicótico”. “Provavelmente, foi por ela ser uma pessoa muito emotiva, mas somente um médico pode explicar melhor.”
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Cleyton relatou que é o atual marido de Sandra, Eduardo, que está cuidando da questão policial e do tratamento da mulher. Ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, e o ex-companheiro teme que a repercussão gerada pela história possa atrapalhar sua recuperação.
“Eu estou tentando não comentar sobre o assunto, pois ela está em tratamento e, de repente, alguma informação que eu passe pode prejudicar o tratamento dela, porque ela vai ficar a par de tudo o que está acontecendo. Por enquanto, ela está afastada da TV e internet”, contou.
O ex-marido destacou as qualidades da vendedora e disse torcer por sua recuperação. “Posso dizer somente que ela é uma ótima mãe, uma pessoa muito boa e não merecia estar passando por isso. A preocupação é com a repercussão pois, quando ela souber, pode ser ruim para ela. Mas espero que o marido e a família dela possam dar o apoio que ela precisa para superar toda essa situação.”
Entenda o caso
Eduardo Alves, de 31 anos, encontrou a esposa mantendo relações com o morador de rua dentro do veículo do casal na semana passada e agrediu o rapaz. Ele afirma que a mulher estava em surto psicótico e que, por isso, a relação configura estupro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A própria mulher, porém, relatou aos policiais que o sexo foi consentido. Ela afirmou que havia visto o rosto do próprio marido e de Deus no sem-teto, a quem já havia ajudado e entregado uma bíblia momentos antes.
Eduardo manifestou preocupação com a saúde da esposa e pediu que as brincadeiras e notícias falsas parem de ser compartilhadas. Segundo ele, a mulher está internada em uma clínica psiquiátrica.
Já o morador de rua, de 48 anos, foi encaminhado a um hospital após as agressões. Ele recebeu alta nos últimos dias, mas desapareceu da região onde ficava, perto da escola CEF Paroquial e da rodoviária.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -