Olha Isso
Blogueira de 23 anos finge o próprio sequestro para pegar dinheiro de resgate do namorado milionário
A jovem é bastante conhecida em seu país de origem e é também muito ativa em suas redes sociais, frequentemente interagindo com seus seguidores

Publicado em 11/07/2021 18:53

Foto/Reprodução


Do I7News - Algumas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para ganhar dinheiro, por mais absurdas que sejam. Um exemplo disso foi a jovem blogueira que você conhecerá a seguir, que fez o inimaginável a fim de embolsar uma alta quantia, sem esperar que iria ser presa em breve por sua atitude.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Katerina Yakimenko, que tem 23 anos de idade, é uma influenciadora da Ucrânia que possui uma grande quantidade de seguidores. Ela recentemente foi presa por forjar seu próprio sequestro com a intenção de receber o dinheiro do resgate por parte do homem com o qual se relacionava.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A jovem é bastante conhecida em seu país de origem e é também muito ativa em suas redes sociais, frequentemente interagindo com seus seguidores.

Ela estava mantendo um relacionamento amoroso com um homem russo rico e mais velho, até que conheceu outra pessoa, por quem se apaixonou e planejou o crime, que acabou mal após falhas.

Katerina, que é moradora da cidade de Kharkov, foi descoberta rapidamente pelas autoridades. Após o falso sequestro, a Polícia Nacional da Ucrânia recebeu o pedido de resgate, que era de 5 bitcoins, o equivalente a cerca de US $ 169.000.

Mas o que Katerina não esperava era que a polícia iria localizar o veículo usado no suposto sequestro para encontrá-la. Além disso, as autoridades ucranianas também conseguiram rastrear o cartão de crédito que ainda estava sendo usado por Katerina.

As autoridades conseguiram a localização da jovem e descobriu todo seu plano. Katerina deve ser julgada em breve pelo seu ato.


COMPARTILHAR NO WHATSAPP