Veja os Detalhes
Após rumores de confusão nos bastidores, Odete abre o jogo e fala sobre seu afastamento da equipe do Safadão
O receio seria de Odete dar algum tipo de entrevista, fazer revelações sobre os bastidores e contar os segredos que ninguém sabe sobre Wesley Safadão

Publicado em 30/03/2021 17:53

Foto/Reprodução


EM OFF já havia soltado a exclusiva sobre a família do cantor Wesley Safadão estar com medo de Odete, sua maquiadora e cabelereira, após a demissão da equipe do artista. Lembrando que Odete não era uma simples funcionária e sim amiga íntima do famoso e seus familiares.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O receio seria de Odete dar algum tipo de entrevista, fazer revelações sobre os bastidores e contar os segredos que ninguém sabe sobre Wesley Safadão. Segundo Fabíola Reipert, a demissão da funcionária teria sido a mando de Thyane Dantes, a esposa de Safadão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após ficar por um tempo em silêncio, finalmente Odete resolveu se pronunciar. Através do recurso Stories da rede social Instagram, a ex-cabelereira e ex-maquiadora de Wesley Safadão pontuou algumas questões para os fãs do cantor e seus seguidores:

"Como prometido, eu disse que viria aqui falar sobre o assunto. Assunto esse que é um disse, não me disse e eu vim para acabar de uma vez com isto. Explicar tudo direitinho pra vocês, início, meio e fim”.

Odete falou sem rodeios sobre a demissão: “Vocês já sabem que toda a banda foi demitida, depois de um período da empresa WS passar nos pagando em casa”. Sobre a ajuda de custo, Odete explicou o trato com a empresa de Wesley Safadão:

“Nós recebemos todos os nossos direitos. Inclusive eu tenho sim um acordo com a empresa WS, uma ajuda de custo mensal e eles estão honrando com isso. O nosso tratado é que eu faria trabalhos pontuais com WS em lives, jobs e tudo isso. O que deu para falar depois disto foi a retirada do nome do Wesley Safadão da minha bio [Instagram]”.

O começo do possível atrito entre Wesley Safadão e Odete foi revelado pela maquiadora e cabelereira na bateria de vídeos: “Nós tivemos sim uma divergência, é normal. São muitos anos convivendo juntos, como uma família e eles me tratam como tal. Onde começa um zunzunzum, fulano falou isso e beltrano falou aquilo e eu estava no meio de uma viagem”.

Odete finaliza dizendo que está tudo bem entre Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, surpreendendo os internautas sobre selar a paz: “Eu quero dizer pra vocês que está tudo bem entre eu, Wesley e a Thyane. Teve sim uma divergência de pensamentos, isto é normal, nós estamos bem. Nós esperamos para conversar, não adianta eles irem lá falar alguma e eu vir aqui e falar”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motivo da demora para aparecer nas redes sociais e comentar sobre o assunto, também foi esclarecido: “É minha opinião, isso só iria nos trazer um desgaste emocional, acabar com a nossa amizade e profissionalismo. A coisa mais sensata que eu achei foi esperar, ouvir deles o que aconteceu para vir aqui e falar com vocês”.

Do Em Off


COMPARTILHAR NO WHATSAPP