Curioso
Advogada de divórcio diz quais profissões as mulheres não devem escolher em um homem para casar
A mulher explicou detalhadamente sua visão sobre o assunto e os seguidores concordaram.

Publicado em 13/05/2022 20:30

Foto/Reprodução


Uma advogada de divórcio acabou se tornando viral no Tiktok recentemente por conta de seus vídeos bastante sinceros na rede social. Em uma das gravações, ela listou quais profissionais as mulheres não devem escolher na hora de se casar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A lista foi baseada, segundo ela, em sua experiência com casos de divórcio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A mulher, identificada apenas pelo usuário de jettiegirl28, explicou o motivo de uma das profissões citadas serem difíceis de lidar.

De acordo com a advogada, um dos cargos de sua lista é bombeiro, caracterizando como uma profissão que ela ‘nunca entendeu’. Adiante, a mulher citou policiais, militares, cirurgiões e, por último, pilotos.

A tiktoker associa o fato de esses homens serem ‘bons no trabalho’ à dificuldade na hora de se divorciar, afirmando: “Você é policial, anda com uma arma, anda com autoridadeSe você é um cirurgião, todo mundo olha para você, você está no comando, todo mundo te trata com respeito“, explica a advogada.

E então você chega em casa e de repente alguém está pedindo para você levar o lixo para fora”, acrescenta a usuária do Tiktok, que já conta com mais de 120 mil seguidores, afirmando que se trata de uma mudança difícil para os profissionais dessas áreas ao precisarem obedecer certas ordens das esposas.

Nos comentários do vídeo da advogada é possível ver que grande parte de seus usuários concordaram com sua opinião profissional.

Além dos milhares de seguidores, a mulher também conta com mais de um milhão de curtidas em seus vídeos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na rede social, a usuária tem diversas outras gravações explicando sobre divórcios e casamento.

Do 1 News


COMPARTILHAR NO WHATSAPP