Saiba
Cristiano Ronaldo assina contrato com Al-Nassr da Arábia e deve receber valor surreal
Neste momento, o Al-Nassr ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita com 23 pontos

Publicado em 31/12/2022 10:01

Foto/Reprodução


Cristiano Ronaldo assinou um contrato de dois anos com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo o “Daily Mail”. Aos 37 anos, o atacante inicia um novo desafio na carreira após deixar o Manchester United em meio a uma relação conturbada com Erik ten Hag, comandante dos Diabos Vermelhos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a imprensa britânica, o veterano irá receber cerca de 174 milhões de libras (R$ 974 milhões) por ano. Além do compromisso de vestir a camisa do clube por dois anos, o jogador permanecerá outros cinco anos atuando como uma espécie de embaixador do clube e deve ter um aumento salarial ao longo do tempo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes do início da temporada do futebol europeu, Cristiano Ronaldo forçou uma saída do Manchester United visando atuar em um clube que estivesse disputando a Champions League. Após não conseguir a transferência, o atleta iniciou 2022/2023 com os Red Devils, mas as performances abaixo da média na Inglaterra e na Copa do Mundo não despertaram o interesse dos grandes clubes do velho continente.

Neste momento, o Al-Nassr ocupa a vice-liderança do Campeonato Saudita com 23 pontos, enquanto o Al-Shabab ocupa a ponta com 25 pontos conquistados. O português será peça chave para que sua nova equipe encerre o jejum da competição que não conquista desde 2018/2019.

Terra


COMPARTILHAR NO WHATSAPP