Saiba
Mulher pensou que tinha hemorroida, mas era câncer no intestino; ela ignorou os sintomas
Ana Paula Monteiro é uma estilista de 41 anos de idade

Publicado em 21/10/2019 09:45

Foto/Reprodução


As hemorroidas são um grande problema para qualquer pessoa, pois além de indicar problema de saúde, é terrivelmente incômodo, principalmente em seu estado severo. Geralmente, nesses casos, o mais indicado a fazer é cirurgia, e foi o que fez a mulher da história que você verá a seguir. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Paula Monteiro é uma estilista de 41 anos de idade. Ela começou a ter um problema que preferiu não revelar para ninguém: um sangramento durante as idas ao banheiro. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O problema era frequente e Ana Paula passou um tempo ignorando, pensando que não se tratava de nada grave: “Eu não dava bola. Achava que eram só vasinhos estourados“, contou a profissional.

Após a persistência dos sangramentos, Ana Paula finalmente foi a um médico e precisou fazer duas cirurgias para hemorroidas na tentativa de parar seu sofrimento constante.

Mas apesar de ter feitos os procedimentos indicados, o sangramento continuou. Ana conta que estava em um shopping quando começou a sangrar inesperadamente, ficando muito assustada com a situação.

Em uma visita ao hospital, foi solicitado que Ana Paula realizasse alguns exames para saber o que de fato estava causando a perda de sangue. A mulher acabou descobrindo algo terrível.

Acontece que Ana, na verdade, estava com um câncer no intestino, o que a deixou desesperada. Ela lamentou não ter tratado do problema mais cedo: “Por que eu senti vergonha de buscar um médico? Que tabu enorme era isso para mim. Que besteira! Se eu tivesse ido atrás para saber o que estava acontecendo, talvez meu problema não tivesse chegado ao ponto que chegou”, disse a estilista.

Via 1 News

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP